Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

Com 79% votos, foi definido o layout da nova pintura da arquibancada leste dos Aflitos, cuja ideia era colocar o nome do clube no setor oposto às cabines de transmissão na televisão, como forma de divulgação. Anteriormente, a palavra ‘Náutico’ ficava nas cadeiras.

Portanto, a enquete lançada pela comissão paritária do Náutico, em sua página no facebook, teve duas opções com o mesmo design: fundo vermelho com letras e detalhes brancos (acima) e fundo branco com letras e detalhes vermelhos (abaixo). Venceu a primeira opção, que liderou a sondagem durante toda a semana no ar  – ao todo, foram mais de três mil participações.

Curiosamente, a arquibancada frontal havia sido pintada recentemente, no andamento da reforma do estádio timbu. Seguia com o mesmo o mesmo layout utilizado desde 2005 – que será mantido nos setores atrás das barras. Através da indústria de tintas Iquine, que cedeu os materiais, numa parceria já ocorrida outras vezes, a nova pintura no setor leste foi iniciada na véspera do encerramento da enquete. Faltava decidir a cor predominante… Vermelho.

Torcedor alvirrubro, o que você achou da nova pintura dos Aflitos?

Em relação à transmissão na TV, eis o cenário em 2019, já com o mando no Eládio de Barros
1) Estadual – Globo e Premiere (5 a 8 jogos)
2) Nordestão – Esporte Interativo (nº de mandos a definir)
3) Copa do Brasil – Globo (a partir da 2ª fase, pois será visitante na 1ª)
4) Brasileiro – Globo, SporTV e Premiere (Série B, 19x) ou Esporte Interativo (Série C, de 9x a 12x)


Compartilhe!