Compartilhe!

Após a eliminação na Série C, em Ponta Grossa, o Santa Cruz optou pelo silêncio em seus perfis oficiais no twitter, instagram e facebook, além do site oficial – num ato que também cabe a momentos do tipo. Cinco dias depois, o recomeço, já visando a temporada de 2019.

Veio com o anúncio da renovação de contrato do atacante Pipico, possivelmente o nome mais esperado pela torcida em relação ao limitado elenco deste ano (vídeo abaixo). O jogador de 33 anos chegou durante terceira divisão e encaixou no time, que finalmente viu a figura do centroavante render em 2018, após várias tentativas, como Robert, Halef Pitbull etc. O jogador chegou a ter a média de um gol por jogo durante cinco rodadas, sendo peça importante para a classificação às quartas de final – embora tenha passado em branco no mata-mata contra o Operário-PR.

Em 2019, o atacante terá quatro competições: Estadual, Nordestão, Copa do Brasil e Série C. Caso repita o seu desempenho particular de 2018, Pipico tende a ajudar bastante o Santa…

O desempenho de Pipico em 2018…

No Santa Cruz
6 gols
9 jogos
0,66 de média

No Macaé
10 gols
21 jogos
0,47 de média

Geral
16 gols
30 jogos
0,52 de média


Compartilhe!