Compartilhe!

A Fox Sports oficializou a entrada na Copa do Nordeste, cujo contrato é válido por três anos, de 2019 a 2021. A estreia acontece com o jogo entre Náutico e Fortaleza, nos Aflitos. Com isso, a partida em 15 de janeiro (20h30) deve ganhar uma produção de “abertura oficial”.

A escolha da partida na primeira rodada – ao vivo para todo o país – foi feita a dedo, contextualizando a reabertura do tradicional estádio alvirrubro à presença do Fortaleza, o campeão brasileiro da Série B, treinado por Rogério Ceni, nome de apelo no mercado paulista.

O canal passa a ocupar o espaço deixado pelo Esporte Interativo, que exibiu a competição na tevê paga nas últimas seis edições do torneio regional. Celebrando esta entrada, a Fox lançou um vídeo promocional em suas redes sociais, numa ação conjunta com o recém-criado perfil oficial do Nordestão. Que o engajamento vá além disso, contra o histórico da própria emissora, com pouco espaço ao NE.

Na chamada da Fox, frases do tipo:
“A copa das torcidas mais animadas do Brasil”
“A copa dos estádios lotados”
“A copa do futebol jogado com raça”
“A mais brasileira das copas”

Obs. A CBF ainda não confirmou a grade da Fox na Lampions de 2019, mas a emissora deverá passar os principais clássicos estaduais da primeira fase da competição (Clássico das Emoções, Ba-Vi e Clássico-Rei), todos sem transmissão na tevê, segundo a tabela oficial, até o momento.

Leia mais sobre o assunto
Os detalhes sobre o acordo entre a Fox Sports e a Liga do Nordeste

SBT com 25 partidas na grade de transmissão na primeira fase

Liga lança serviço de streaming com as 72 partidas do torneio


Compartilhe!