Compartilhe!

O Central completará cem anos de história em 2019. Será o sexto clube pernambucano a alcançar a marca, depois de Náutico (2001), Sport (2005), Centro Limoeirense (2013), Santa Cruz (2014) e América (2014). Como de praxe, o alvinegro preparou ações de marketing.

Até o aniversário, em 15 de junho, o atual vice-campeão pernambucano espera faturar com produtos relacionados ao centenário, sobretudo o uniforme especial, já em produção. Em novembro, o clube anunciou a parceria com a Super Bolla, marca de material esportivo sediada em Goiás. A fornecedora já trabalhava com outros seis clubes – XV de Piracicaba (SP), Novorizontino (SP), Campo Grande (RJ), Boavista (RJ), Goiânia (GO) e Crac (GO), além de produtos licenciados para Sport, Bahia e Vitória à parte dos uniformes de jogo. No caso do alvinegro de Caruaru, a primeira medida é a pré-venda do padrão, no próprio site da Super Bolla.

Com o lema “100tral, um século de paixão”, a direção da patativa apresentou algumas imagens da nova camisa, que será preta com detalhes dourados. Por sinal, a composição especial do escudo lembra bastante o distintivo do Peñarol, do Uruguai, que tem o preto e o amarelo como cores oficiais. A seguir, a marca do centenário e os detalhes da camisa do Peñ… Central.

Obs. No alto, os escudos de Central e Peñarol nos uniformes visando a temporada 2019.


Compartilhe!