Compartilhe!

O Cadastro Nacional de Uniformes de Times (CNUT), produzido pela CBF, apresenta neste ano 149 padrões oficiais dos 60 clubes envolvidos nas Séries A, B e C do Brasileiro 2018. Esta é a 7ª versão do relatório, com todos os detalhes das camisas, calções e meiões das agremiações.

Abaixo, os padrões titulares e reservas de dez clubes nordestinos, incluindo os quatro da elite e os quatro da segundona, além de Náutico e Santa, presentes na terceira divisão.

Apesar do cadastro oficial, todos os clubes estão autorizados, naturalmente, a utilizar possíveis novos padrões – como será o caso do Sport, com uma nova linha em junho, na substituição da Adidas pela Under Armour. Ao longo do ano, a CBF deverá atualizar a lista.

Nesta temporada, 31 times cadastraram três modelos no arquivo da entidade – os layouts foram checados pela diretoria de competições da confederação. Como nos últimos levantamentos, os modelos contam com os patrocinadores estampados (ao menos, o master). Confira o documento completo aqui.

Bahia/Umbro (Série A)

Ceará/Topper (Série A)

Sport/Adidas (Série A)

Vitória/Topper (Série A)

CRB/Rinat (Série B)

CSA/Azulão (Série B)

Fortaleza/Leão 1918 (Série B)

Sampaio Corrêa/Tubarão (Série B)

Náutico/Topper (Série C)

Santa Cruz/Cobra Coral (Série C)


Compartilhe!