Compartilhe!

As edições publicadas em 15 de abril de 2019… 

Vamos às notícias da segunda-feira, com os respectivos títulos e subtítulos.

O Recife tem cinco jornais impressos de circulação diária, três com assinantes (JC, Diario de Folha), um popular (Aqui PE) e um de distribuição gratuita nas ruas (Destak). Os cinco destacaram, com foto, o jogo de ida da final do Estadual, Náutico 0 x 1 Sport. Porém, apenas três trouxeram o clássico na manchete (Diario, Folha e Aqui). Em todos os casos, imagens e manchetes esportivas diferentes – pode parecer óbvio, mas de vez em quando não acontece. Em relação ao lance da partida, com o gol oriundo de uma jogada irregular, apenas o Destak não informou o erro já na capa (foi, também, a menor chamada). Confira as capas e comente sobre a sua preferida.

Jornal do Commercio (segunda chamada)

Sport vence o 1º capítulo da final
Na primeira decisão do Estadual, Leão fez 1 x 0 no Náutico. Gol de Ezequiel nasceu de jogada irregular.

Diario de Pernambuco (manchete)

Sport sai na frente, mas com gol irregular
Vitória de um lado, indignação do outro. No primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, o Sport venceu o Náutico, nos Aflitos, por 1 a 0, tirou a invencibilidade de 18 jogos do rival no ano e largou na frente na decisão do Estadual. Mas o gol de Ezequiel aos 35 do 2º tempo foi irregular, uma vez que Sander estava impedido no início da jogada. A diretoria do Timbu fez duras críticas à FPF por não ter colocado o árbitro de vídeo à disposição.

Folha de Pernambuco (manchete) 

Sport vence e tem a vantagem do empate
No primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, o Leão quebrou a série de invencibilidade de 18 jogos do Náutico. Com um gol polêmico marcado por Ezequiel, o time rubro-negro disputa a segunda partida em vantagem. O confronto será na Ilha do Retiro no próximo domingo.

Aqui PE (manchete) 

Toma, meu freguês
O Sport derrotou o Náutico pela segunda vez em 2019. Desta vez o peso foi maior. Além de acabar com a invencibilidade de 18 jogos do rival, ainda abriu vantagem no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambuco (sic). Tudo graças a um gol irregular do atacante Ezequiel, no segundo tempo. A turma do Timbu reclamou bastante, mas como não tem árbitro de vídeo na final, quem riu por último, ou melhor, dançou, foi o Leão.

Destak (chamada secundária no alto)

Vantagem fica com o Sport
Time fez 1 a 0 contra o Náutico ontem, no Estádio dos Aflitos; jogo de volta é no próximo domingo


Compartilhe!