Compartilhe!

“Olá, pessoal. Venho comunicar a todos que tudo tem um início e um fim e o meu ciclo no Sport chega ao fim. É com muita alegria que eu vou ter pelo resto da minha da vida de ter jogado pelo Sport Club do Recife”.

Após 19 dias de silêncio, desde a reapresentação do Sport, enfim Magrão falou. O goleiro, ídolo maior do leão nos últimos anos, utilizou a sua conta oficial no instagram para se despedir do torcedor – o perfil tem 142 mil seguidores. O vídeo tem um minuto, com o depoimento do jogador de 42 anos sendo ilustrado por imagens marcantes de sua carreira no leão. A fala foi protocolar, sem uma justificativa efetiva para a saída.

O vídeo foi publicado pouco depois da divulgação do acordo judicial entre Magrão e a direção do Sport, com o clube assinando a rescisão contratual e se comprometendo a pagar R$ 1,87 milhão em 44 parcelas mensais – saiba mais aqui.

Nos comentários, textos de vários ex-companheiros na Ilha, como Diego Souza, Carlinhos Bala, Rithely, Everton Felipe e Marlone, e atletas do elenco atual, como Guilherme e Leandrinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alessandro Beti Rosa (@magraogoleiro) em


Compartilhe!