Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

Debate sobre transmissão do Brasileirão 2025

Neste vídeo, um bate-papo sobre uma revolução na exibição da Série A. Imagem: Game Arena.

O contrato de transmissão em vigor no Campeonato Brasileiro, firmado com a Rede Globo, reúne todas as plataformas nas mãos da empresa. Isso inclui tevê aberta, tevê fechada e pay-per-view. É assim há bastante tempo. Talvez você nem lembre a última vez em que a Globo não deu as cartas. Pois será diferente a partir de 2025. Será o início de um novo ciclo contratual na Série A, mas com duas frentes distintas. Com a criação das ligas, existindo duas neste momento, a Libra e a Liga Forte União (LFU), cada uma fechou com uma emissora

A Libra, que conta com clubes como Flamengo, Grêmio, Santos e Bahia, fechou com a Globo por quatro edições, até 2029. Já a LFU, que tem em seu portfólio times como Corinthians, Inter, Fluminense e Sport, assinou a com a Record por três edições, até 2027. Ou seja, serão jogos em canais e horários distintos em contratos costurados a partir da “Lei do Mandante”.

Esse tema sobre o futuro da primeira divisão é a pauta da nova edição do programa “Raio X”, do portal Game Arena. Estou nessa gravação junto aos jornalistas Celso Ishigami e Fred Figueiroa, com quem faço o Podcast 45 Minutos. Ao todo, o vídeo tem 38 minutos. Assista!

Leia mais sobre o assunto
Liga Forte União vende pacote de transmissão do Brasileirão; Record x Globo em 2025


Compartilhe!