Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

Após um bom tempo, o Sport volta a lançar um copo colecionável. Visando cerveja, mesmo.

A primeira versão de 2019 faz alusão ao goleiro Magrão, maior ídolo do clube, com 732 jogos disputados. Mesmo no banco neste ano, o veterano jogador segue com uma imagem forte junto à torcida – achei a escolha acertada. O valor do copo, R$ 10, é o mesmo aplicado no primeiro lançamento, há três anos. Na ocasião, havia uma febre de copos colecionáveis, no embalo da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro – Náutico e Santa também lançaram versões na ocasião.

Modelo 1 de 2019
O copo foi lançado no embalo de uma campanha visando um jogo específico, pelas quartas de final do Estadual, com desconto de R$ 1 na lata de cerveja a cada 5 mil ingressos vendidos. Ou seja, pode haver uma “redução” no faturamento da venda de cerveja, mas também um incremento paralelo a partir dos copos especiais. Na sua opinião, qual deveria ser a inspiração da próxima versão?

Modelos anteriores (de 2016)
Em 5 de outubro, durante a Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport lançou dois modelos de uma vez, ambos por R$ 10. Baseado em seus principais títulos no futebol, “87 é nosso” e “2008 também”, os copos vendidos na Ilha do Retiro foram produzidos pela M&L Sport Innovation, empresa que já havia licenciado modelos de Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-PR e Bahia.

Leia mais sobre o assunto
A nova temporada de copos colecionáveis do Santa Cruz

Central lança copo colecionável para jogo pela Copa do Brasil de 2019


Compartilhe!