Os jogadores e jogadoras do Bahia no material de divulgação da nova linha oficial de uniformes.
Pelo segundo ano seguido o Bahia adotou uma medida curiosa para a criação dos seus uniformes. No caso, um processo completo através da torcida, tanto na criação, com mais de mil modelos enviados, quanto na votação, com a participação de mais de 50 mil tricolores.
Após quatro meses, da apuração à produção das novas camisas do Esquadrão, a marca própria do clube, o Bahia anunciou os modelos vencedores para os padrões 1 e 2 da temporada 2020 – também houve a escolha do 3, que será apresentado mais à frente. E o publicitário Michel Neuhaus venceu as duas categorias, para a branca e para a tricolor – na linha anterior ele já havia sido finalista. Abaixo, as camisas vencedoras e os percentuais de votação na fase final, no site do clube.
Faturamento com produtos oficiais
As camisas chegaram na loja do clube, na Fonte Nova, custando R$ 219,9 (masculina), R$ 209,9 (feminina), R$ 199,9 (juvenil) e R$ 99,9 (infantil). Vale pontuar que a direção do Bahia estima uma receita de R$ 10 milhões em 2020 na Loja Esquadrão, somando a loja física e o e-commerce. Isso representa um aumento de R$ 800 mil em relação a 2019 (+8,6%). Meta a ser batida?
Torcedor, o que você achou dos novos uniformes do Baêa?
Uniforme nº 1 (branco)
Uniforme nº 2 (tricolor)
Abaixo, o vídeo de apresentação das novas camisas, com criador delas recebendo a notícia.
💥 FIM DO MISTÉRIO! Coleção #Esquadrão2020 já à venda pelo https://t.co/eblaFhjfgs e, a partir das 9h desta sexta, na Loja da Fonte Nova. Leia mais ➡️ https://t.co/HalmZRGRuE #BBMP pic.twitter.com/vWm9Qf03FK
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) December 13, 2019
Leia mais sobre o assunto
Orçamentos do G7 em 2020: Bahia deve quebrar (de novo) o recorde na região