O Náutico apresentou uma música oficial para celebrar a reabertura do estádio dos Aflitos, que passou por obras de requalificação. Composta pelos alvirrubros Ricardo Mello e Márcio Alencar e interpretada pelo cantor Ricardo Chacon, também torcedor do clube, a música tem 1 minuto de duração – podendo, claro, entrar em “looping” nas voz da arquibancada.
Ao todo, a produção musical contou com nove pessoas, incluindo produção, mixagem e até animação – com o vídeo compartilhado nas redes sociais do alvirrubro.
A faixa vai ganhar o sistema de som do Eládio de Barros Carvalho em 16 de dezembro de 2018, no amistoso contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. Lembrando que este jogo terá uma preliminar, com a “despedida oficial” de Kuki, num jogo com atletas que brilharam ao lado do ex-atacante. Ou seja, 180 minutos de festa.
A letra
A minha história ninguém vai deixar pra trás
Pra ser feliz a nação diz eu quero é mais
Vai meu timbu, faz a alegria do teu povo
Eu tô em casa pra ser campeão de novo
Quem me trouxe pra casa foi o coração
Jogar nos Aflitos é tradição
N-Á-U-T-I-C-O
Grita a minha torcida, no caldeirão
Vai, vamos meu Timba
Vai, vai, vamos pra cima
Ôô eu quero ver
O timbu comendo a bola
Vamos Náutico vencer
Abaixo, confira a faixa e depois comente o que achou da versão.
A emoção da volta está bem próxima. E além do N-A-U-T-I-C-O, uma festa assim também tem que ter música. Olhaí – e ouve aí – o que a gente preparou pra torcida. Vamos aprender a letra e levar o Timba pra cima. pic.twitter.com/xE3ANzegkk
— Náutico (@nauticope) 21 de novembro de 2018