Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

Esporte Interativo/reprodução

Em um jogo fraco, no Cornélio de Barros, o Santa Cruz empatou em 0 x 0 com o Salgueiro e se manteve na zona de classificação do grupo A da Série C. O time coral poderia ter terminado o turno numa condição mais confortável, mas faltou qualidade técnica. Bastante.

Desta vez, ao contrário de apresentações com Júnior Rocha e PC Gusmão, a equipe não atuou de forma retraída. Tentar, tentou. Entretanto, a limitação na troca de passes inviabilizou uma presença de campo efetiva – somada a má atuação dos laterais Mailton (D) e Ávila (E).

Tudo bem que o time de Roberto Fernandes encarou um Salgueiro recuperado, com três vitórias seguidas, mas teve poucas oportunidades, com Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende, pressionados e com dificuldades para encostar no ataque. Em termos práticos, o foram três chances, todas com Robinho, artilheiro do time no Brasileiro (4 gols). A melhor aos 49/1T, quando recebeu de Fabinho e ficou em ótima condição. O lance lembrou o gol contra a Juazeirense, mas desta vez ele errou a barra. O seu companheiro de ataque foi Leandro Costa, ex-Central. Estreia bem discreta.

De toda forma, o tricolor terminou o turno invicto como visitante, com 1V e 4E. Esses sete pontos pavimentaram o 4º lugar. Quanto ao carcará, que teve Willian Lira como jogador mais perigoso, o time encontra-se no meio da tabela, a 2 pontos do G4 e a 3 pontos do Z2.

Histórico de Salgueiro x Santa Cruz (todos os mandos)
37 jogos
15 vitórias tricolores (40,5%)
11 empates (29,7%)
11 vitórias salgueirenses (29,7%)

A análise do Podcast 45 Minutos (Cassio Zirpoli, João Andrade Neto e Rafael Brasileiro):

Esporte Interativo/reprodução


Compartilhe!