“Uma verdadeira homenagem ao espírito da Nação Timbu. Vista o vermelho de luta”, o slogan.
O Náutico apresentou o primeiro uniforme alternativo (III) produzido pela N Seis, a marca própria do clube. A camisa é predominantemente vermelha, mas com dois tons, separados num design quadriculado – lembrando a seleção da Croácia, com vermelho e branco. Gostei.
Esse padrão havia sido aprovado pelo conselho deliberativo em 27 de junho, com o lançamento enfim ocorrendo em agosto. Assim, a primeira linha da marca, para a temporada 2019/2020, está completa. Os dois primeiros modelos, com os tradicionais uniformes I e II, foram revelado em 11 de abril.
Na nova camisa, chama a atenção o modelo do escudo bordado, sem o contorno vermelho – foto abaixo. Imagino que a ideia tenha sido para não gerar “conflito” com o fundo vermelho. Uma mudança sutil no distintivo, sobretudo em camisas alternativas, não é novidade. Neste caso, acho que está aceitável. Torcedor, o que você achou do novo padrão do Náutico?
Observação – Como ocorreu nos dois primeiros uniformes, este deve chegar às lojas ao custo de R$ 220. A estreia do time com o padrão deverá ser em 12/08, diante do Sampaio, nos Aflitos.
Leia mais sobre o assunto
A primeira linha oficial de uniformes da N6 (ou N Seis), a marca própria do Náutico