O Cadastro Nacional de Uniformes de Times (CNUT), produzido pela CBF, apresenta neste ano 149 padrões oficiais dos 60 clubes envolvidos nas Séries A, B e C do Brasileiro 2018. Esta é a 7ª versão do relatório, com todos os detalhes das camisas, calções e meiões das agremiações.
Abaixo, os padrões titulares e reservas de dez clubes nordestinos, incluindo os quatro da elite e os quatro da segundona, além de Náutico e Santa, presentes na terceira divisão.
Apesar do cadastro oficial, todos os clubes estão autorizados, naturalmente, a utilizar possíveis novos padrões – como será o caso do Sport, com uma nova linha em junho, na substituição da Adidas pela Under Armour. Ao longo do ano, a CBF deverá atualizar a lista.
Nesta temporada, 31 times cadastraram três modelos no arquivo da entidade – os layouts foram checados pela diretoria de competições da confederação. Como nos últimos levantamentos, os modelos contam com os patrocinadores estampados (ao menos, o master). Confira o documento completo aqui.
Bahia/Umbro (Série A)
Ceará/Topper (Série A)
Sport/Adidas (Série A)
Vitória/Topper (Série A)
CRB/Rinat (Série B)
CSA/Azulão (Série B)
Fortaleza/Leão 1918 (Série B)
Sampaio Corrêa/Tubarão (Série B)
Náutico/Topper (Série C)
Santa Cruz/Cobra Coral (Série C)