A Topper apresentou uma linha especial em homenagem à campanha de prevenção contra o câncer de mama, o “Outubro Rosa”. A marca criou modelos exclusivos para os 12 clubes patrocinadores pela empresa, incluindo os nordestinos Ceará, Náutico e Vitória.
Em todos os casos, uniformes femininos com o rosa como cor dominante.
Entre os doze clubes presentes, são 5 da Série A, 5 da Série B e 2 da Série C, considerando a temporada 2018, naturalmente. As camisas devem chegar ao mercado custando R$ 159. Abaixo, as doze camisas apresentadas pela fornecedora e as respectivas inspirações no design.
Na sua opinião, qual a mais bonita?
À parte da resposta, a ação foi interessante, usando um mês importante em relação à conscientização social.
Atlético-MG (Série A) – Inspiração no escudo do clube
Botafogo (Série A) – Inspiração no estádio Nilton Santos
Brasil de Pelotas (Série B) – Inspiração no escudo do clube
Ceará (Série A) – Inspiração no escudo do clube
Figueirense (Série B) – Inspiração no escudo do clube (a única com a cor branca mais presente)
Goiás (Série B) – Inspiração nas esmeraldas (origem do apelido da torcida)
Guarani (Série B) – Inspiração no escudo do clube
Náutico (Série C) – Inspiração nas ondas do Rio Capibaribe
Paraná Clube (Série A) – Inspiração no mascote do clube (gralha azul)
Ponte Preta (Série B) – Inspiração na mascote do clube (macaca)
Remo (Série C) – Inspiração no mascote do clube (leão)
Vitória (Série A) – Inspiração no escudo do clube (a única camisa sem o distintivo no peito)