Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

A Topper apresentou uma linha especial em homenagem à campanha de prevenção contra o câncer de mama, o “Outubro Rosa”. A marca criou modelos exclusivos para os 12 clubes patrocinadores pela empresa, incluindo os nordestinos Ceará, Náutico e Vitória.

Em todos os casos, uniformes femininos com o rosa como cor dominante.

Entre os doze clubes presentes, são 5 da Série A, 5 da Série B e 2 da Série C, considerando a temporada 2018, naturalmente. As camisas devem chegar ao mercado custando R$ 159. Abaixo, as doze camisas apresentadas pela fornecedora e as respectivas inspirações no design.

Na sua opinião, qual a mais bonita?

À parte da resposta, a ação foi interessante, usando um mês importante em relação à conscientização social.

Atlético-MG (Série A) – Inspiração no escudo do clube

Botafogo (Série A) – Inspiração no estádio Nilton Santos

Brasil de Pelotas (Série B) – Inspiração no escudo do clube

Ceará (Série A) – Inspiração no escudo do clube

Figueirense (Série B) – Inspiração no escudo do clube (a única com a cor branca mais presente)

Goiás (Série B) – Inspiração nas esmeraldas (origem do apelido da torcida)

Guarani (Série B) – Inspiração no escudo do clube

Náutico (Série C) – Inspiração nas ondas do Rio Capibaribe

Paraná Clube (Série A) – Inspiração no mascote do clube (gralha azul)

Ponte Preta (Série B) – Inspiração na mascote do clube (macaca)

Remo (Série C) – Inspiração no mascote do clube (leão)

Vitória (Série A) – Inspiração no escudo do clube (a única camisa sem o distintivo no peito)

 

 


Compartilhe!