A camisa tem a cobra impressa no tecido, como marca d’água. Fotos: Santa Cruz/divulgação.
O Santa Cruz iniciou a apresentação da coleção “2023” com o uniforme nº II. Sim, na ordem invertida. Embora o clube utilize bastante a camisa branca, mesmo jogando em casa, trata-se da camisa reserva. Novamente produzida pela Volt, que tem contrato com o tricolor até 2025. A nova camisa tem como grande diferencial no design a “cobra coral” no ombro.
Já disponível na loja virtual do Santa, a Cobra Coral, a camisa oficial custa R$ 229, tanto a masculina quanto a feminina. Ainda não há um prazo específico para a divulgação do uniforme nº I, o tradicional tricolor, com listras horizontais. Caso não ocorra nas duas próximas semanas, o clube deverá utilizar essa nova camisa branca no primeiro jogo da temporada, pela Pré-Copa do Nordeste, contra o Caucaia no Arruda, em 5 de janeiro.
A nova camisa da Volt teve a seguinte descrição na divulgação: “Perigosa, temida, fatal. Só quem é tricolor conhece o poder da cobra coral. Eterna na história do Santa Cruz, ela está mais presente do que nunca no manto”. A última camisa oficial lançada pelo Santa havia sido o padrão totalmente preto, com a mensagem antirracista, em 10 de outubro.
Eis o uniforme branco completo completo, com camisa, cação e meiões.
Leia mais sobre o assunto
Após eliminação na Série D, Santa inicia “2023” com novo técnico e folha menor
Abaixo, assista ao vídeo de apresentação da primeira camisa do Santa para 2023.
Perigosa, temida, fatal. Só quem é tricolor conhece o poder da cobra coral. Eterna na história do @SantaCruzFC, ela está mais presente do que nunca no manto.#SantaCruz 🐍 #SomosVolt ⚡️ pic.twitter.com/38GxUX6tzL
— Volt⚡ (@SomosVolt) December 20, 2022