Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

As edições publicadas em 7 de outubro de 2019…

Vamos às notícias da segunda-feira, com os respectivos títulos e subtítulos.

Atualmente, a cidade do Recife tem quatro jornais impressos de circulação diária, três com assinantes (JC, Diario e Folha) e um de valor mais popular (Aqui PE).

E os quatro periódicos destacaram o título nacional do Náutico em São Luís. Todos com a manchete e grande parte da capa (ou toda a capa, caso do JC) dedicadas à conquista da Série C do Brasileiro diante do Sampaio. Confira as páginas e comente a sua preferida.

Jornal do Commercio (manchete)

NacioNáutico
Sem polêmica ou mimimi. É título brasileiro, ponto. Inédito e conseguido à base de muita luta e sofrimento. Vale a festa, lágrimas e – por que não? – estrela na camisa. O recado dado com a conquista da Série C, ontem, no Maranhão, é muito claro: o Náutico se reacostumou a vencer.

Diario de Pernambuco (manchete)

Uma nova era
Demorou, mas o dia chegou. Esta pode não ser a maior glória da história centenária do Náutico, porém, o primeiro campeonato nacional conquistado pelo Timbu pode ser o impulso para que o Alvirrubro retorne aos dias memoráveis de craques como Bita, Gena, Lala, Ivan Brondi, Kuki e tantos outros. A conquista do título da Série C 2019, após empate em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, coroa o movimento de ressurgimento do clube iniciado em 2018 com a taça do Pernambucano, o retorno aos Aflitos e o acesso à Série B.

Folha de Pernambuco (manchete)

Com chave de ouro!
O Náutico escreveu ontem mais um capítulo importante na história: o de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. O primeiro título nacional do Timbu foi conquistado em um jogo acirrado contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. O empate por 2 x 2 garantiu a festa vermelho e branco.

Aqui PE (manchete)

Não mexe com o gigante…
…que o gigante é o Náutico! Pode comemorar, torcedor alvirrubro. O Náutico é campeão do Campeonato Brasileiro – ok, é da Série C. Mas o que vale é o título e a taça no museu do clube. Ontem, o Timbu foi aguerrido e conseguiu empatar com o Sampaio Corrêa em 2 a 2, fora de casa. Que venha a Série B em 2020 e mais títulos!

Leia mais sobre o assunto
Náutico segura o Sampaio no Castelão e conquista o inédito título da Série C

Náutico vira o 11º campeão nacional do Nordeste. Ao todo, 16 títulos


Compartilhe!