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Ao trocar a Umbro pela Topper, em 2016, o Náutico firmou um contrato de três temporadas com a nova fornecedora de material esportivo. Na prática, então, seriam três linhas completas de uniformes, com o principal (alvirrubro em listras verticais), o reserva (branco) e o alternativo. Na segunda edição das camisas, para a temporada 2017/2018, faltava justamente o terceiro padrão. Todo vermelho, um modelo que costuma agradar a torcida timbu e presente de forma recorrente desde 2001. Na reta final do período, enfim, chegou.

Desta vez, foi inspirado na volta ao estádio dos Aflitos, com direito a mensagens digitais estampadas, como a hashtag #CaldeirãoTimbu e o site oficial para a reforma (voltandopracasa.com.br). A camisa, ao custo de R$ 239, chega na Timbu Shop com 5% de desconto para sócios.

A próxima linha do Náutico, visando 2018/2019, começa apenas em novembro, com os dois primeiros uniformes – ou seja, após a disputa da Série C. Em tempo: em relação à parceria com a Topper, de acordo com o balanço financeiro divulgado pelo alvirrubro, a receita do último ano foi de R$ 426 mil.

Uniforme III (vermelho)

As fornecedoras do Náutico no século XXI
2001/2005 – Finta
2006/2008 – Wilson (EUA)
2009 – Champs
2009/2010 – Lupo
2011/2014 – Penalty
2014 – Garra
2014/2016 – Umbro (Inglaterra)
2016/2019 – Topper

Abaixo, o vídeo de lançamento divulgado pelo Náutico, inspirado na série de televisão “La casa de papel”. No caso, com o ‘roubo’ da nova camisa dentro da sede do clube, em Rosa e Silva.


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