Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

A futura camisa 1, ainda sem os detalhes. Qual ajuste deveria ser feito no modelo da Série B?

O design do uniforme I do Náutico para 2020 será criado pela própria torcida. No caso, a partir do concurso para a elaboração do padrão principal, com listras verticais. O modelo abre a segunda linha oficial produzida pela N Seis, a marca própria do clube.

Os modelos podem ser enviados pelos torcedores por e-mail ([email protected]) até 30 de maio. Após a análise dos “mockups”, a direção irá definir as três camisas finalistas, com a votação popular no site oficial do clube – posteriormente, o vencedor irá ganhar a camisa oficial referente à criação.

Criada em dezembro de 2018, a marca N Seis já lançou uma linha oficial, com quatro camisas – alvirrubra (I), branca (II), vermelha (III) e vinho (IV). A primeira saiu em abril de 2019. Com a pandemia no país, o lançamento da nova linha acabou adiado em 2020. Inclusive, o cenário atual tende a refletir bastante no faturamento do Náutico com a N Seis. Segundo o orçamento lançado pelo timbu, havia uma previsão de lucro de R$ 540 mil com a marca nesta temporada.

Para conferir mais detalhes sobre a campanha, clique aqui.

Concursos em expansão no Nordeste
A ideia é interessante e gera engajamento, já tendo um histórico nos últimos anos no futebol da região. Em 2017, o Santa Cruz fez uma enquete semelhante, mas valendo para o 5º padrão oficial (sim, o 5º!). Na época, o clube ainda tinha contrato com a Penalty. Já o o Bahia criou as últimas duas linhas através deste formato, já com a sua marca própria, a Esquadrão.

Leia mais sobre o assunto
Náutico lança season ticket para a Série B. Mais pela ajuda do que pela presença


Compartilhe!