Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

Na parte frontal da camisa, a principal homenagem do Náutico. Confira os detalhes abaixo.

O Náutico completou a linha principal de uniformes para a temporada 2020. Num dia, o clube lançou a camisa I, desenhada e escolhida pela torcida. No outro, apresentou a camisa II, numa bonita homenagem aos profissionais de saúde que vêm trabalhando bastante no combate ao Coronavírus no país.

Através da sua marca própria, a N Seis, o timbu seguiu a sua linha tradicional, com o uniforme titular alvirrubro e o uniforme reserva branco. Neste caso, “Branco de Luta”, fazendo um ajuste especial no hino oficial do clube, cujos versos são “vermelho de luta, branco de paz”. O padrão será lançado em agosto, com previsão de estreia na Série B de 2020.

E a camisa ainda chega atrelada a uma promoção. O sócio que antecipar as mensalidades até dezembro deste ano vai receber de graça a nova camisa branca – ainda sem valor divulgado.

Um trecho da explicação do Náutico
“No momento atual, em que o mundo enfrenta um grande desafio, unido a favor da vida, vestir branco também virou um símbolo de luta. A batalha diária de milhares de homens e mulheres vestindo a camisa a favor da vida. Um jogo difícil, pela mais importante vitória que pode ser sonhada por todos nós. Por isso, o vermelho de luta do Náutico abre espaço, uma vez na centenária história Timbu, para se tornar o Branco de Luta. Uma homenagem, um agradecimento.”

Leia mais sobre o assunto
Com ideia de torcedor, Náutico define uniforme para 2020 após 9 mil votos

A seguir, os detalhes da nova camisa II. Torcedor alvirrubro, o que você achou?

Coronavírus no Brasil
Considerando os dados do Ministério da Saúde, até 9 de junho, são 775 mil casos confirmados e 39,7 mil óbitos no país. Em Pernambuco, no mesmo período, são 41 mil pessoas infectadas e 3,4 mil óbitos. E a curva da pandemia ainda não se estabilizou de forma segura…


Compartilhe!