O leão rasta no vídeo de lançamento da camisa do rubro-negro baiano para esta temporada.
O Vitória apresentou a sua primeira coleção através da recém-criada marca própria. Após o anúncio do novo modelo de negócio para a produção de uniformes, logo no primeiro dia do ano, o clube divulgou os dois uniformes principais para “2021”, mas com a estreia ainda pela Série B de 2020, no Estádio Manoel Barradas, diante do Operário-PR, em 3 de janeiro.
O Vitória é o 18º clube do Nordeste a criar a própria marca de uniformes, com a linha substituindo os produtos da Kappa, a antiga fornecedora. O nome escolhido para a sua marca foi “Nego”, em alusão ao grito de guerra que ecoa no Barradão, palco da produção do vídeo de lançamento da linha, cujo design foi todo de responsabilidade do clube, seguindo a lógica deste modelo.
Apesar da divulgação do nome e dos modelos, o rubro-negro não abordou o preço das novas camisas oficiais, ou mesmo sobre a existência de alguma versão popular, comum em marcas próprias. Uma análise maior sobre a chegada da “Nego” ao mercado passa por isso. A seguir, as duas novas camisas do leão. Na sequência, o vídeo promocional criado pelo clube.
Torcedor, o que você achou dos novos uniformes do Vitória para a temporada 2021?
Uniforme nº 1 (rubro-negro)
Em vez de listras verticais, como em 2020, um modelo com listras horizontais, e gola nova, em “V”.
Uniforme nº 2 (branco)
Todo branco, sem o “V” na parte frontal, como na última coleção. A gola é a mesma do 1º padrão.
Abaixo, assista ao vídeo de apresentação da coleção pioneira do rubro-negro de Salvador.
Se orgulhe, torcedor.
Agora, o nosso grito é a nossa marca. Estamos diante do início de uma nova era no Esporte Clube Vitória.#NossoGrito #NossoManto #SouNego pic.twitter.com/LKjkU1NBJ7
— EC Vitória (@ECVitoria) January 3, 2021