Compartilhe!
  •  
  • 6
  •  
  •  

A provável camisa principal do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2021.

O novo uniforme rubro-negro do Sport para a temporada de 2021, produzido pela Umbro, deverá adotar listras mais finas, num design semelhante ao criado para a temporada de 2014, na estreia da Adidas – o modelo clássico do clube utiliza listras mais grossas.

As primeiras imagens foram reveladas pelo portal NE45, apesar de o clube não ter comentado sobre as imagens, cuja divulgação oficial deve ocorrer até o aniversário em 13/05, já visando a largada na Série A, duas semanas depois. A coleção “2021/2022” é a terceira na parceria com a marca inglesa, com o lançamento inicial dos dois padrões principais, I e II, com a camisa alternativa saindo no segundo semestre.

Pelo acordo firmado, segundo apuração do blog, a fabricante inglesa se comprometeu a lançar ao menos três coleções no Sport até 2022. Ou seja, uma próxima linha tende a representar uma renovação – algo ainda não divulgado. A Umbro é a 4ª marca estrangeira seguida a produzir o material do Sport, numa sequência iniciada em 2008. Os valores deste acordo ainda não foram revelados – nem mesmo no balanço financeiro divulgado pelo clube.

Abaixo, as possíveis camisas do leão para o restante temporada, com as diferenças sobre a coleção passada e também um comparativo entre os modelos principais de 2014 e 2021.

Torcedor, o que você achou do design da nova linha do Sport?

Uniforme I de 2021, via Umbro (rubro-negro)
Além das listras, uma diferença sobre 2020 está nas mangas, com o vermelho predominante, em vez do preto. As listras não têm mais o degradê na divisa, mas detalhes discretos nas faixas pretas.

Uniforme I de 2014, via Adidas (rubro-negro)
Partindo das faixas finas, a camisa de 2014 teve 8 vermelhas e 7 pretas. Agora, são 7 vermelhas e 6 pretas. Num primeiro olhar, parece demais (até a ordem, começando pelo vermelho no ombro).

Uniforme II de 2021, via Umbro (branco)
A camisa volta a ser toda branca, substituindo o modelo de 2020, com mangas pretas. Os detalhes dourados nas mangas ficaram mais evidentes, em vez do tom discreto da camisa passada.

Leia mais sobre o assunto
A linha de uniformes (I e II) do Sport via Umbro para a temporada 2020/2021


Compartilhe!
  •  
  • 6
  •  
  •