Compartilhe!

O Estádio do Arruda terá uma nova pintura em janeiro de 2020.

Em votação realizada pelo Santa Cruz em seu perfil no Twitter (também houve uma versão no Instagram), os torcedores escolheram a “Opção 1”, como o diferencial das listras diagonais.

Foram 3.428 votos durante 4 dias, com o novo layout tendo a preferência de 83% do público. Paralelamente, fiz uma enquete “boca de urna”, com a mesma opção vencendo, tendo 74% das 410 participações – relembre as opções de pintura do estádio clicando aqui.

À parte da votação oficial, o volume de comentários dos tricolores foi muito maior, com 13 mil no Insta, 1 mil no Facebook e 330 no Twitter. A nova pintura será feita em parceria com a Iquine, com a fábrica de tintas cedendo todo o produto necessário. Agora, o trabalho será durante todo o mês de dezembro, com o início após a limpeza por hidrojateamento das arquibancadas, etapa regular da manutenção.

Tricolor, o que você achou do novo layout na pintura do Arruda? É melhor que o anterior?

Projeto da pintura em dezembro de 2019
É a representação clássica das cores do Santa, com o preto, o branco e o vermelho, tendo a cor branca em listras mais finais. Porém, a escolha foi pela “diagonal”, em vez da simetria aos degraus.

Projeto da pintura em dezembro de 2009
O projeto desenvolvido pela Tríade Design focava nas escamas da cobra coral. Depois, o Mundão foi pintado pelo clube outras vezes desde então, em 03/2012 e 12/2014, mas manteve a ideia original.


Compartilhe!