Compartilhe!

No Piauí, streaming liberado para o jogo de volta da 5ª fase. Assista no player abaixo!

Pela “volta” da semifinal da Série D, o Altos (PI) recebe o Mirassol (SP) na tarde deste domingo. Ambos já chegam classificados à terceirona de 2021, restando agora a disputa pelo título da 4ª divisão de 2020 – seria uma taça inédita a qualquer um dos quatro semifinalistas.

E a vaga está nas mãos do time paulista, comandado por Eduardo Baptista. Na ida, no interior paulista, o Mirassol goleou por 4 x 0. Ou seja, Altos de Leston Júnior precisa vencer por 4 gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis. Só passará nos 90 minutos se vencer por cinco gols – 5 x 0, 6 x 1 etc.

Está difícil, mas ainda assim há luta e o jogo no Estádio Felipe Raulino entrou na grade da CBF TV, através da parceria firmada pela entidade com a plataforma MyCujoo visando a Série D do Brasileiro de 2020. A transmissão ao vivo começa a partir das 15h45 – confira abaixo. Em 21 jogos na campanha, contando a fase de grupos e os mata-matas, o time piauiense soma 42 pontos, com 13V, 3E e 5D. Já o visitante fez 41 pontos, com 12V, 5E e 4D.

Atualização pós-jogo: o Mirassol venceu por 1 x 0 e decidirá o título com o Floresta (CE).

Leia mais sobre o assunto
Com Altos e Floresta, o Nordeste emplaca 2 acessos na Série D e chega a 19 na história


Compartilhe!