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A reabertura do estádios dos Aflitos, agendada para o 16 de dezembro, num amistoso do Náutico com o Newell’s Old Boys, da Argentina, tende a ser, também, o primeiro passo do clube pernambucano para o modelo de negócios com a marca própria de uniformes.

A ideia, voltada para 2019, começou a ser tocada na apresentação da “linha torcedor”, com os dois padrões do estatuto, o listrado e o branco. Os modelos (abaixo) da campanha “Timbu em casa, eu visto essa camisa” chegam à loja oficial, a Timbushop, custando R$ 169,90.

Com edição limitada para a venda no período do jogo, as camisas trazem referências aos uniformes originais do clube. Segundo a nota postada no perfil oficial no facebook, há a possibilidade de os times alvirrubros utilizarem este uniforme no evento, tanto na preliminar, com ídolos do passado, quanto no jogo principal. A dúvida vem das conversas com a Topper, a atual fornecedora do Náutico, cujo distrato ainda vem sendo discutido – o acordo de três anos prevê o fornecimento de material até 03/2019. Sobre a possível marca do timbu, por enquanto a única dica é o “N”.

Alvirrubro, o que você achou das camisas especiais para a volta dos Aflitos?

Alguns clubes tradicionais com marca própria
Paysandu (Lobo; desde 01/2016), Juventude (19Treze; 05/2016), Fortaleza (Leão 1918; 09/2016), Joinville (Octo; 01/2017), Treze (Galo; 03/2017), Santa (Cobra Coral; 05/2017), CSA (Azulão, 12/2017), Sampaio Corrêa (Tubarão; 03/2018) Coritiba (1909; 08/2018) e Bahia (Esquadrão; 09/2018)

Obs. O lote de camisas do Náutico foi produzido de forma terceirizada pela Super Bolla, de Goiás.


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