Compartilhe!

Aviso de nova data para Náutico x Íbis, pela 1ª rodada da Copa Pernambuco. Em cima da hora.

A Copa Pernambuco de 2019 começaria em 5 de outubro com 2 jogos, ambos às 10h da manhã. Um no centro de treinamento tricolor, com Santa Cruz x Ypiranga, e outro nos Aflitos, com Náutico x Íbis. Este com transmissão da FPF TV, a primeira do torneio.

Entretanto, alguns torcedores foram pegos de surpresa com os portões fechados no Estádio Eládio de Barros Carvalho. Embora a última notícia no site da FPF confirmasse o jogo (veja aqui), numa publicação de 18h00, a tabela do torneio, presente no mesmo site, foi alterada às 19h34 (veja aqui).

Ou seja, a mudança – cujo aviso não traz qualquer justificativa – aconteceu faltando menos de 15 horas para o início. Sendo preciso, 14h26. E mudou tudo: data, horário e local. Do dia 5 para o dia 8, das 10h para as 15h e dos Aflitos para o centro de treinamento alvirrubro – portanto, já são três clubes mandando jogos em CT, Santa, Retrô e Náutico. Em meio a esta confusão, o blog chegou a colocar o link da transmissão, mas o post foi retirado do ar (foi mal, galera). Quanto à Copa PE, que volta após sete anos, esta foi uma péssima largada. Com esta organização, é “melhor” realizar alguns jogos nos CTs mesmo, sem público, sem estresse…

Leia mais sobre o assunto
Após duas remarcações, Copa Pernambuco volta mais times inscritos e jogos em CT


Compartilhe!