Compartilhe!

Com quase três décadas no mercado, Mortal Kombat é um das franquias de luta mais famosas dos videogames, com o tom “gore” e gráficos realistas desde a estreia, em 1992. Com inúmeras sequências e dezenas de personagens criados, o jogo segue com novos lançamentos, como o Mortal Kombat 11, previsto para 23 de abril de 2019.

Até aí, nada demais, inclusive para o blog, mais voltado para o futebol, mesmo quando o assunto é videogame. Porém, chamou a atenção a “skin” de um personagem, exclusiva para o Brasil e apresentada por um dos criadores do jogo, Ed Boon. Num vídeo exibido no site The Enemy, ele mostrou o novo visual de Kano, notoriamente um vilão. Trata-se de um dos sete personagens jogáveis originais, junto aos ninjas Scorpion e Sub-Zero, além de Liu Kang, Johnny Cage, Sonya Blade e Raiden. A “skin” foi batizada de “Kano Cangaceiro” – exatamente assim.

Abaixo, a diferença do personagem no 11º jogo, para Playstation 4 e Xbox One, em relação ao 1º, para Super Nintendo e Mega Drive. Ao todo, Kano figurou em 7 dos 10 games anteriores. Agora, ele vem com o chapéu característico de Lampião, bolsa de couro e munição cruzada.

Kano no Mortal Kombat 11 (2019)

Kano no Mortal Kombat 1 (1992)


Compartilhe!