Compartilhe!

Do TikTok para o Galeto? A proposta para o Luva de Pedreiro, pelo visto, existe mesmo.

Sensação das redes sociais em 2022, o “Cara da Luva de Pedreiro” popularizou o termo “receba!” ao mandar a bola para as redes, com extrema precisão e quase sempre no ângulo esquerdo do goleiro, direto do campo de terra em Quijingue, no interior da Bahia. Aos 20 anos, Iran Ferreira já tem quase 7 milhões de seguidores no TikTok, com milhões de visualizações a cada novo vídeo – o mais acessado já passou de 45 mi. Dito isso, considerando que você ainda não tenha visto um vídeo no feed, eis a notícia: o jovem foi sondado pelo Íbis para jogar o Campeonato Pernambucano.

De volta à 1ª divisão estadual após 22 anos, o “pior time do mundo” não faz boa campanha nesta temporada. Com 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, já está eliminado da próxima fase com uma rodada de antecedência. No caso, ainda pega o Sport antes do quadrangular do rebaixamento, onde tentará evitar a volta à 2ª divisão. E o presidente do pássaro preto, Ozir Ramos, publicou um vídeo convidando o jogador para a reta final de competição – veja abaixo.

Na proposta, através do perfil oficial do Íbis, o dirigente garante um hotel reservado para esta rápida passagem e todo o trâmite burocrático para a profissionalização de Iran no futebol e a sua inscrição na FPF, com a data-limite até terça-feira, visando o Estadual – a ação às pressas, se houver o “sim”, ocorrerá com a ajuda de um patrocinador do clube. Pois é, o objetivo é promover a estreia do “Cara da Luva de Pedreiro” já diante do Sport, em 16 de março, no Estádio Ademir Cunha. O melhor do mundo (graças a Deus) no pior do mundo? A conferir.

Esta não é a primeira vez que o Íbis formaliza uma proposta que viraliza na internet. Em janeiro de 2016 o clube tentou entregar um contrato para o técnico José Mourinho, então de férias num hotel no litoral sul de Pernambuco. Ali, os representantes não passaram da portaria. Desta vez a história deve ir um pouco além, com a entrega da proposta. Timing…

Em tempo: o jogador na foto original usada no post é ninguém menos que Mauro Shampoo.

Leia mais sobre o assunto
O ranking de redes sociais até março de 2022: Íbis tem a 28ª maior base digital do país

A proposta do clube:

O talento do jogador:


Compartilhe!