Compartilhe!

Uniforme I do Náutico para 2022

A N Seis segue à frente das coleções do bicampeão pernambucano. Imagem: Náutico/Instagram.

No primeiro minuto do dia 7 de junho, o Náutico apresentou o uniforme titular para a temporada 2022/2023, com a campanha “Nos vestimos de paixão” – abaixo, o vídeo de lançamento. A camisa alvirrubra abre a 4ª coleção produzida pela marca própria do clube, a N Seis. Criada em dezembro de 2018, a marca estreou uma linha oficial em abril de 2019. Nesta nova, mudou a fábrica terceirizada, agora com a Betel Sport, substituindo a Super Bolla. Entre outros clubes firmados, a Betel também é a responsável pelas camisas da marca do Bahia, a Esquadrão.

Assim como na linha anterior, o uniforme principal do timbu em 2022 tem nove listras, mas invertendo as cores. Em vez de cinco brancas e quatro vermelhas, agora são cinco vermelhas, uma delas centralizada, e quatro brancas. Além disso, tem detalhes como as listras azuis nas laterais, o “CNC” na parte superior das costas e o “Timbu de Chernobyl” estampado. Já a gola em “V” deu lugar a um modelo que remete, na minha opinião, às camisas dos anos 70.

A princípio, o clube só mostrou o uniforme I. A coleção deste ano ainda terá a camisa II, branca, e uma camisa alternativa de cor ainda não divulgada. Além disso, o Náutico terá uma camisa especial lançada pela Adidas, através da campanha “Futebol é Alma”, envolvendo vários clubes do país. Até aqui só uma dessas camisas foi lançada, a da Portuguesa.

Uniforme I do Náutico para 2022

O que você achou do uniforme do Náutico? Chegou a mercado por R$ 249 (M) e R$ 239 (F).

Abaixo, assista ao vídeo de lançamento do novo uniforme do Náutico para esta temporada.


Compartilhe!