Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

Ação da Netflix com Santa Cruz, Náutico e Sport

A reunião dos personagens do futebol pernambucano com os de Avatar. Imagem: Netflix/Twitter.

Até hoje, a ligação da Netflix com o futebol é baseada em documentários, como “Sunderland Até Morrer” e “The English Game”, ambos ambientados na Inglaterra. Apesar da movimentação de outros streamings, a plataforma ainda não ingressou nas transmissões ao vivo. Por isso, chama a atenção a ação promocional feita pela empresa para divulgar a sua nova série de aventura, “Avatar: O Último Mestre do Ar”. Afinal, usou o futebol do Recife.

A Netflix montou um estande no Segundo Jardim da orla de Boa Viagem, com uma reprodução enorme do bisão voador Appa e com um ator representando o protagonista Aang. Ao lado deles, simplesmente, os mascotes de Náutico, Santa Cruz e Sport, cada um “manipulando” um elemento de poder visto na história da série, que tem oito episódios.

O timbu com a terra, a cobra coral com a água e o leão com o fogo. Na série, o jovem Aang aprende a dominar os quatro elementos, tendo ainda o ar. Abaixo, veja o vídeo publicado pelo perfil brasileiro da empresa no Twitter, que tem 29,5 milhões de seguidores. A produção foi bastante simplória, é verdade, mas não deixa de ser a aleatoriedade do dia. Chamando a partir do enorme bisão, o streaming mandou essa: “O Appa quer unir as torcidas em Recife!”.

Leia mais sobre o assunto
O paralelo histórico entre a série The English Game e o futebol pernambucano

Abaixo, assista ao vídeo promocional da Netflix com os mascotes do trio recifense.


Compartilhe!