Compartilhe!

Ídolo do Sport, o goleiro Magrão já vestiu a camisa do time leonino mais de 700 vezes, com nove títulos oficiais desde 2005, nos âmbitos estadual, regional e nacional. Com contrato até 2019, o jogador será o recordista de temporadas no clube, 15. Uma história longa, de um atleta que chegou com a carreira já pela metade, mas em tempo de criar raízes e estender a jornada nos gramados além dos 40 anos, com admiração país afora. Valeria um filme?

Pois a história chegará de fato aos cinemas, através do filme “Magrão, o apanhador de sonhos”, produzido pela Asfora Filmes. Curiosamente, o longa-metragem deve chegar em dezembro de 2019, data que pode marcar o encerramento da carreira profissional do jogador.

A película, com direção do jornalista Rodrigo Asfora, terá uma pegada de documentário, mostrando a vida de Alessandro Beti Rosa antes mesmo do futebol, como destaca a chamada do primeiro trailer: “a história do ex-vendedor de água que se tornou um dos maiores goleiros do Brasil”. O vídeo (abaixo) traz depoimentos de Victor, goleiro do Atlético-MG, campeão da Libertadores em 2013, e de Fábio Carille, técnico campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017 – além do protagonista, claro.


Compartilhe!