Compartilhe!

O blog fez um levantamento sobre a imagem dos principais clubes da região durante as entrevistas oficiais de jogadores, técnicos e dirigentes, considerando os cenários produzidos pelos departamentos de marketing das próprias agremiações.

No caso, através do ‘backdrop’, o painel estilizado com as imagens de patrocinadores e marcas próprias. No álbum, então, 19 clubes do Nordeste em atividade nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro.

São 5 times pernambucanos (Central, Náutico, Salgueiro, Santa Cruz e Sport), 3 paraibanos (Botafogo de João Pessoa, Campinense e Treze), 2 baianos (Bahia e Vitória), 2 cearenses (Ceará e Fortaleza), 2 alagoanos (CRB e CSA), 2 potiguares (ABC e América de Natal), 2 sergipanos (Confiança e Sergipe) e 1 maranhense (Sampaio Corrêa). Em cada foto, observações sobre o painel utilizado nesta temporada.

Qual é o backdrop mas bonito? Ou o mais informativo… Comente também sobre o pior.

Obs. Todas as imagens foram captadas nas redes oficiais dos próprios clubes.

ABC (Série C)
No alvinegro potiguar, o painel divulga produtos do clube, como a TV ABC e a campanha Sócio Mais Querido, além de patrocinadores menores. Registro em 10/05, na coletiva do técnico Ranielle Ribeiro (10/05), num treino no Frasqueirão. Foto: ABC/twitter (@abcfc)
« 1 de 19 »

Compartilhe!