Compartilhe!

O Cadastro Nacional de Uniformes de Times (CNUT), produzido pela CBF, apresenta neste ano 316 padrões oficiais dos 60 clubes envolvidos nas Séries A, B e C do Brasileiro 2019. Esta é a 8ª versão do relatório, com todos os detalhes das camisas, calções e meiões das agremiações.

Abaixo, os padrões titulares, reservas e alternativos de dez clubes nordestinos, incluindo os quatro da elite e os três da segundona, além de Náutico, Santa e Sampaio, presentes na terceirona. Como curiosidade, a aposta nas marcas próprias – em 7 dos 10 clubes citados.

Apesar do cadastro oficial, os clubes estão autorizados, obviamente, a utilizar possíveis novos padrões. Casos de Sport e Vitória. O leão pernambucano ainda aparece com a marca Under Armour, embora já tenha apresentado (e vestido) a linha 2019/2020 da Umbro, a nova fornecedora desde 15 de agosto. Já o leão baiano trocou a Topper pela Kappa. Ao longo do ano, a CBF deverá atualizar a lista.

Nesta temporada, 32 times cadastraram três modelos de jogo no arquivo – que ainda inclui, desta vez, os padrões utilizados pelos goleiros. Todos os layouts foram checados pela diretoria de competições da confederação. Como nos últimos levantamentos, os modelos contam com os patrocinadores estampados (ao menos o master). Confira o documento completo aqui.

Bahia/Esquadrão (Série A)

Ceará/Topper (Série A)

CSA/Azulão (Série A)

Fortaleza/Leão 1918 (Série A)

CRB/Regatas (Série B)

Sport/Under Armour* (Série B)
* A marca já saiu do clube

Vitória/Topper* (Série B)
* A marca já saiu do clube

Náutico/N Seis (Séria C)

Sampaio Corrêa/Tubarão 1923 (Série C)

Santa Cruz/Cobra Coral (Série C)

Leia mais sobre o assunto (com imagens dos padrões)
11/04 – A primeira linha de uniformes da N6 (ou N Seis), a marca própria do Náutico

28/06 – A linha de uniformes do Santa Cruz para a temporada 2019/2020, via Cobra Coral

15/08 – A primeira linha de uniformes do Sport via Umbro, para a temporada 2019/2020


Compartilhe!