Compartilhe!

Foi a 1ª entrevista de Milton Bivar ao 45 Minutos após o acesso. Foto: Anderson Freire/Sport.

Hoje, o Sport deve R$ 178 milhões, com mais da metade do valor concentrado em pendências de curto prazo, de até doze meses. A projeção de receita não chega sequer à metade do passivo, deixando claro o tamanho da bronca que é gerir o clube neste momento.

Em seu segundo ano neste mandato, Milton Bivar enxerga a permanência na Série A de 2020 como a missão mais difícil – palavras de quem presidiu o clube no título da Copa do Brasil. Em termos financeiros, com atrasos salariais e falta de lastro para reforços, em meio a uma pandemia, a tarefa do rubro-negro pernambucano é mesmo indigesta. Esse foi o tema central da entrevista concedida pelo dirigente ao Podcast 45 Minutos, com 2 horas ao todo. Na conversa, Milton abordou outros temas como Magrão, Philip, Arnaldo Barros, Rede Globo, dívida com o Sporting etc.

Esta foi a 5ª entrevista da série com os presidentes do G7 do Nordeste nesta paralisação do futebol – você pode conferir as demais nos agregadores de podcast ou aqui no blog. Estou nesta gravação com Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João de Andrade e Lucas Liausu. Ouça!

Leia mais sobre o assunto
Balanço do Sport em 2019 aponta a menor receita na década e 7º déficit seguido


Compartilhe!