Compartilhe!

Os detalhes do novo uniforme III do leão, na cor vinho. Foto: Umbro/divulgação.

O Sport completou a segunda coleção de uniformes com a Umbro, esta para a temporada 2020/2021, com um modelo vinho e detalhes amarelos. Se no ano de estreia o padrão alternativo, todo preto, foi inspirado nos traços dos anos 90, em homenagem aos 95 anos da marca inglesa, desta vez a inspiração da campanha foi nos 125 anos da chegada do futebol ao Brasil.

No leão, a camisa foi apresentada com o slogan “O Novo Reinado”, trazendo o escudo original do clube, num tom monocromático, e detalhes das três conquistas nacionais na manga. A ideia do escudo retrô também foi aplicada nas camisas de Avaí, Chape, Flu, Grêmio e Santos, clubes também patrocinados pela marca e que apresentaram as suas camisas alternativas no mesmo dia.

Na semana que antecedeu o lançamento, o Sport divulgou teasers com detalhes da camisa. Todos num tom preto, despistando sobre o modelo – lembrando, o preto havia sido tom dominante do uniforme III da coleção anterior. Em relação ao preço, a camisa chega por R$ 259 (masculina) e R$ 249 (feminina), com 10% de desconto no lançamento..

Achei a nova camisa bem bonita. Inclusive, acho que a Umbro vem acertando mais na camisa alternativa do que no padrão principal. E você, o que achou do novo padrão leonino?

Contrato de três anos com a Umbro
Pelo acordo firmado, segundo apuração do blog, a marca inglesa deverá lançar ao menos três coleções no clube, até 2022. A Umbro é a 4ª marca estrangeira seguida a produzir o material do Sport, numa sequência iniciada em 2008. Os valores deste acordo ainda não foram revelados.

Leia mais sobre o assunto
A segunda coleção de uniformes (I e II) do Sport via Umbro, para a temporada 2020/2021

Eis o vídeo da Umbro sobre os padrões alternativos dos times do país patrocinados em 2020.


Compartilhe!