Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

A marca apresentou a linha em conjunto com os times patrocinados em 2020. Fotos: divulgação.

A Umbro lançou uma linha especial em homenagem à campanha de prevenção contra o câncer de mama, o “Outubro Rosa”. A marca inglesa criou versões para os 7 clubes patrocinados pela empresa, um deles no NE, o Sport. Também estão Athletico-PR, Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio e Santos. O uniforme rosa segue um layout específico, com detalhes para cada clube.

No Grêmio, por exemplo, logo e barra frontal na cor azul. No Sport, a cor dourada. A camisa é de uma edição limitada. No clube pernambucano, sendo o 4º padrão da linha atual, chega num lote único nas lojas físicas da Cazá do Sport (Ilha do Retiro, Shopping Recife e Shopping RioMar) custando R$ 199,90. Parte da receita dos clubes será revertida à Femama, a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, que cuida de projetos sociais no tema.

A ideia da Umbro é bem semelhante à da Topper, que em 2018 lançou uma edição especial para 12 clubes, incluindo Ceará, Náutico e Vitória. Na ocasião, os clubes tiveram modelos exclusivos. Em 2019 o Santa também teve uma camisa rosa, mas sem relação direta com o “Outubro Rosa”, e sim pela parceria com a Acadêmica Vitória na criação de um time feminino.

Detalhes sobre a linha do Sport para a temporada 2020/2021: uniforme I, uniforme II e uniforme III.

A seguir, as camisas do trio de ferro do Recife na cor rosa. Curtiu a versão do seu clube?

A camisa rosa do Sport em 2020 (Umbro)

A camisa rosa do Santa Cruz/Vitória em 2019 (Cobra Coral)

A camisa rosa do Náutico em 2018 (Topper)


Compartilhe!