Compartilhe!

Pelo sexto ano seguido, os direitos de exibição d,o Super Bowl nos cinemas foram negociados no Brasil, desta vez com 107 salas. Na última edição, com a vitória dos Eagles, foram 12 mil espectadores. Em 2019, a edição “LIII” (53) está marcada para 3 de fevereiro, em Atlanta.

No Nordeste, oito estados entraram no pacote da Cinelive, promovido parceria com o canal ESPN – apenas Sergipe ficou de fora. O maior evento esportivo dos Estados Unidos, que há nove anos passa de 100 milhões de telespectadores por lá, terá uma transmissão exclusiva na telona, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha – na tevê, a dupla será formada por Everaldo Marques e Paulo Antunes.

São 17 salas na região, ou 15,8% de todos os cinemas já confirmados no país. Neste recorte, Pernambuco é o estado com mais salas, sendo duas no Recife, uma em Olinda e uma em Jaboatão (lista abaixo). O preço foi fixado em R$ 60 (+taxa de conveniência), com a possibilidade de meia entrada. O jogo será definido em 20 de janeiro com os vencedores da Conferência Nacional (NFC), New Orleans Saints x Los Angeles Rams, e da Conferência Americana (AFC), Kansas City x New England Patriots. Algum favorito?

Obs. Na região também já foram exibidos jogos da Copa do Mundo, da Champions e até a semi da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians (neste caso, vazio). Cabe a Lampions neste mercado?

Nº de cinemas no NE com exibição do Super Bowl
Alagoas (1) – Parque Shopping Maceió 

Bahia (3) – Salvador Shopping, Horto Bela Vista e UCI Oriente Barra 

Ceará (2) – RioMar Fortaleza e Shopping Iguatemi 

Maranhão (2) – Cinépolis e Cinesytem 

Paraíba (1) – Box Manaíra 

Pernambuco (4) – Box Guararapes, Cinépolis Olinda, RioMar e Shopping Recife 

Piauí (2) – Teresina Shopping e Shopping Rio Poty 

Rio Grande do Norte (2) – Cinemark Natal e Natal Shopping

Confira a lista completa de cinemas e como comprar o ingresso clicando aqui.


Compartilhe!