Compartilhe!

Na Ilha do Retiro, mais um jogo com streaming liberado na FPF TV. Assista no player abaixo!

Originalmente, o Íbis mandaria os seus jogos do Campeonato Pernambucano no Ademir Cunha. Entretanto, o palco municipal de Paulista segue sem os laudos necessários para o PE 2022. Assim, o pássaro preto segue o giro nos estádios dos grandes da capital. Na 2ª rodada, o time recebeu o Salgueiro nos Aflitos, e venceu. Na 4ª rodada, foi mandante no estádio do Santa, empatando com o Afogados. Agora, pela 6ª rodada, recebe o lanterna Sete de Setembro na Ilha.

Com apenas 4 pontos, tendo 1V, 1E e 3D em 5 jogos, o “pior time do mundo” precisa vencer para seguir com chances de classificação ao G6. Quando ao representante de Garanhuns, com 6 derrotas em 6 jogos, resta agora, basicamente, esperar pelo início o quadrangular do rebaixamento, onde tentará evitar a queda para a Série A2 – é, hoje, o mais fraco mesmo.

E esta partida de portões fechados, na tarde deste domingo, está na grade do canal oficial da federação pernambucana no Youtube – hoje com 28,3 mil inscritos. Abaixo, o link da transmissão ao vivo, a partir das 15h. Vale lembrar que a fase classificatória do Campeonato Pernambucano terá 9 rodadas, com os 6 melhores avançando à fase decisiva.

Atualização pós-jogo: o Sete de Setembro venceu o Íbis por 1 x 0.

Leia mais sobre o assunto
As folhas dos dez clubes do Pernambucano de 2022 somam R$ 3,63 milhões; confira

A tabela detalhada do Pernambucano de 2022, com transmissões na Globo aos sábados


Compartilhe!