Compartilhe!

Em Riachão do Jacuípe, a decisão com streaming liberado pela TVE. Assista no player abaixo!

Valendo pela “volta” da final do Campeonato Baiano de 2022, o Jacuipense recebe o Atlético de Alagoinhas no Estádio Eliel Martins mirando o inédito título estadual. O resultado na ida, com o empate em 1 x 1, abriu o caminho para o “Leão do Sisal”, que só passou a jogar em casa na reta decisiva – com o estádio local em obras, atuou no Barradão, na capital. Já o Carcará chega na condição de atual campeão e quer ser o primeiro clube do interior a erguer a taça da Boa Terra por dois anos seguidos. Em caso de novo empate, a disputa irá para as penalidades.

Em relação às campanhas, com doze jogos disputados até aqui, o Jacuipense foi um pouco melhor, com 8V, 2E e 2D. O Atlético teve 7V, 3E e 2D. E este duelo final, na tarde deste domingo, está na grade da TVE, que também liberou as transmissões em seus perfis oficiais nas redes sociais. Abaixo, o link da transmissão ao vivo no Youtube, a partir das 16h.

Ainda vale destacar que os clubes já estão na Copa do Brasil de 2023, mas só o campeão terá vaga na fase de grupos da próxima Copa do Nordeste – o vice vai à preliminar. Vale bastante.

Atualização pós-jogo: o Atlético venceu o Jacuipense por 2 x 0 e faturou o bicampeonato.

Leia mais sobre o assunto
Jacuipense x Atlético, a 2ª final baiana do interior. É a 3ª decisão seguida de Alagoinhas


Compartilhe!