Compartilhe!

Nos Aflitos, o segundo Clássico dos Clássicos pelo BR de Aspirantes. Assista no player abaixo!

Valendo pela 5ª (e penúltima) rodada do Brasileiro Sub 23, o Náutico recebe o Sport no Eládio de Barros. Porém, o alvirrubro já chega sem chances de classificação, tendo 4 derrotas seguidas até aqui. Já o rival rubro-negro, em 2º lugar no Grupo C, com 2V, 1E e 1D, tenta seguir na zona de classificação – os dois melhores avançam às quartas, com Botafogo e Fluminense concorrendo também.

E esta partida, na tarde desta quinta-feira, está na grade da FPF TV, cujo perfil no Youtube já conta com 40 mil inscritos. A transmissão ao vivo começa às 15h – veja abaixo. No 1º turno, o leão venceu o clássico por 1 x 0, em jogo realizado na Arena Pernambuco.

De um modo geral, faz tempo que os rivais não se enfrentava nos aspirantes, cuja categoria foi descontinuada do campeonato estadual em 1996. Na história, foram 18 títulos locais do Náutico e 8 do Sport – o Santa Cruz foi o maior vencedor, com 24 taças. No BR, o leão participa pela 3ª vez (foi 12º lugar em 2018 e 11º em 2019), enquanto timbu faz a sua estreia.

Atualização pós-jogo: o clássico terminou empatado em 1 x 1. O Sport precisará vencer o Botafogo na Ilha, na última rodada, para passar de fase.

Leia mais sobre o assunto
Ceará conquistou o título brasileiro de aspirantes em 2020, feito inédito no Nordeste


Compartilhe!