Compartilhe!

Em São Lourenço, o primeiro Clássico dos Clássicos pelo BR de Aspirantes. Assista no player abaixo!

Na Arena Pernambuco, Sport e Náutico se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub 23. Os dois pernambucanos foram derrotados na estreia, com o leão perdendo de virada para o Botafogo, no Rio, e com o timbu superado pelo Flu nos Aflitos. Os quatro times integram o Grupo C da edição de 2022, com os dois primeiros colocados avançando após seis rodadas.

E este clássico pernambucano, na tarde desta quinta-feira, entrou na grade do perfil oficial do Sport no Youtube, hoje com 149 mil inscritos. A transmissão ao vivo na “TV Sport Recife” começa às 15h – veja abaixo. No returno, as imagens serão exibidas na “TV Timba”, que tem 31 mil inscritos.

Faz tempo que rubro-negros e alvirrubros não se enfrentam nos aspirantes, cuja categoria foi descontinuada do campeonato estadual em 1996. Na história, foram 18 títulos locais do Náutico e 8 do Sport – o Santa Cruz foi o maior vencedor, com 24 taças. No BR, o leão participa pela 3ª vez (foi 12º lugar em 2018 e 11º em 2019), enquanto timbu faz a sua estreia.

Atualização pós-jogo: o Sport venceu o Náutico por 1 x 0, gol do atacante Cristiano.

Leia mais sobre o assunto
Ceará conquistou o título brasileiro de aspirantes em 2020, feito inédito no Nordeste


Compartilhe!