Compartilhe!

Em Caruaru, mais um jogo com streaming liberado na FPF TV. Assista no player abaixo!

Após semanas com lacunas, a tabela do Campeonato Pernambucano de 2022 finalmente ficará completinha, com os dois jogos neste sábado deixando a classificação uniforme a uma rodada do fim da fase classificatória.

No caso, com o Clássico dos Clássicos, às 16h30, e com um duelo no interior um pouco antes, às 15h. Por sinal, o jogo entre Vera Cruz e Salgueiro influencia diretamente nas contas dos grandes da capital. Seja na disputa pelo “G2”, pois Náutico e Santa têm 16 pontos, enquanto o carcará tem 11, seja pela última vaga no “G6”, com o Sport fechando a lista atual. O rubro-negro soma 10 pontos, enquanto o time de Vitória de Santo Antão tem 5.

E esta partida no Lacerdão – o mando do Vera, pois o Carneirão segue interditado – está na grade do canal oficial da federação pernambucana no Youtube. Hoje, o perfil tem 31,2 mil inscritos. Abaixo, o link da transmissão ao vivo. Lembrando que esta fase classificatória do Estadual terá 9 rodadas, com os 2 primeiros para a semi e os quatro seguintes às quartas.

Atualização pós-jogo: o Salgueiro venceu o Vera Cruz por 2 x 1, marcando aos 45/2T.

Leia mais sobre o assunto
As folhas dos dez clubes do Pernambucano de 2022 somam R$ 3,63 milhões; confira

A tabela detalhada do Pernambucano de 2022, com transmissões na Globo aos sábados


Compartilhe!