Compartilhe!

O escudo do pior time do mundo, bordado na 1ª versão através da Topper. Foto: Íbis/Twitter.

Após duas temporadas com a Erreà Brasil, o Íbis assinou um acordo com outra fabricante para a produção de uniformes. Mantendo o perfil de distribuição nacional, o foco do contrato anterior (a partir da popularidade nas redes sociais), o clube pernambucano firmou com a Topper, que já vestiu os principais clubes do país – apesar da debandada deste mercado nos últimos anos. E a primeira linha chega com a tradicional camisa rubro-negra (padrão I) e a camisa branca (padrão II).

Os modelos (confira abaixo) chegam ao mercado em 18 de dezembro, apesar da pré-venda já iniciada, com cada camisa custando R$ 149,90 – com tamanhos P, M, G, GG e EG. A venda online ocorre no site da Fut Fanatics, que também é a patrocinadora master do clube. Curiosamente, a camisa foi lançada na véspera do último jogo oficial do Íbis em 2020, pela última rodada do hexagonal decisivo da 2ª divisão do Campeonato Pernambucano.

Sobre o design da linha para a próxima temporada, as duas camisas têm modelos diferentes. No padrão I, por exemplo, a gola é careca. No padrão II, gola em V. Curti as duas camisas.

Relembre as duas coleções anteriores do Íbis, via Erreà Brasil: 2018/2019 e 2019/2020.

Torcedor, o que você achou dos novos uniformes do Pior Time do Mundo?

Uniforme nº 1 (rubro-negro vertical)

Uniforme nº 1 (branco)

Leia mais sobre o assunto
O ranking de redes sociais até dezembro de 2020; Íbis teve a maior evolução no NE


Compartilhe!