Anúncio da Betnacional
Compartilhe!

Os detalhes da nova camisa do Bahia. Bonita de longe e mais ainda de perto. O que você achou?

Na semana da Consciência Negra, o Bahia lançou uma camisa linda, batizada de “Raiz de Todo Bem” e com a seguinte descrição: “Bahia é África. África é Bahia”. O novo uniforme branco produzido pela marca própria do clube, a Esquadrão, tem traços relacionados à matriz africana, numa criação do torcedor Fábio Domingues – há quatro anos o tricolor vem produzindo camisas através de designs criados pela própria torcida.

A camisa foi apresentada junto a outra novidade institucional, com o novo embaixador do Bahia. No caso, o boxeador baiano Hebert Conceição, campeão olímpico dos pesos médios, no Japão. Torcedor do clube e figura recorrente na Fonte Nova, Hebert fará pare de campanhas de divulgação do clube, tanto de produtos quanto de ações. Um acerto enorme, tanto pela representatividade de um atleta olímpico de ponta quanto pela ligação umbilical de Hebert com o clube.

Sobre o uniforme, é preciso pontuar que este não é o “Uniforme I” da linha oficial de 2022, cuja votação foi iniciada com dez camisas – confira os dez modelos finalistas clicando aqui. Portanto, é um modelo especial, que inclusive entrou na seção “casual” dentro da loja virtual do Bahia. A diferença entre as camisas masculina e feminina é basicamente na gola, mais aberta para as mulheres. Já o valor é o mesmo, chegando por R$ 159,89.

Leia mais sobre o assunto
Com virada incrível, Hebert Conceição ganhou ouro histórico no boxe em Tóquio

Abaixo, a divulgação oficial do Bahia, já com Hebert como embaixador oficial.


Compartilhe!