Compartilhe!

Foram quase 3 horas de entrevista de Constantino Júnior ao 45 Minutos. Foto: Santa Cruz/Twitter.

Eleito para um mandato de três anos, Constantino Júnior encerra o período à frente do tricolor em 2020. Após duas tentativas frustradas de acesso na Série C, o dirigente tem a chance derradeira antes de uma nova eleição. Aliás, há chance de candidatura à reeleição? Tininho não quis antecipar essa resposta, mas respondeu as demais perguntas sobre o Santa Cruz numa longa e franca entrevista ao Podcast 45 Minutos.

Entre as questões, a reforma administrativa, a discussão sobre o novo estatuto, o distanciamento da torcida, a redução da receita na pandemia (quase 50%), a volta do futebol etc. Também adiantou o valor da receita total do clube em 2019, dado ainda não divulgado no demonstrativo contábil. O blog havia informado um valor R$ 18,4 mi, mas o faturamento subiu para R$ 21,1 milhões. Qual será o patamar econômico em 2020?

Esta foi a 7ª entrevista da série com os presidentes do G7 do Nordeste nesta paralisação do futebol – você pode conferir as demais nos agregadores de podcast ou aqui no blog. Estou nesta gravação com Fred Figueiroa, João de Andrade e Lucas Liausu. Ouça!

Leia mais sobre o assunto
Balanço do Santa Cruz em 2019 aponta superávit após 5 anos e passivo recalculado


Compartilhe!