Compartilhe!

As edições publicadas em 21 de novembro de 2019…

Vamos às notícias da quinta-feira, com os respectivos títulos e subtítulos.

Atualmente, a cidade do Recife tem quatro jornais impressos de circulação diária, três com assinantes (JC, Diario e Folha) e um de valor mais popular (Aqui PE).

Os quatro periódicos destacaram a emocionante classificação do Sport na Ilha do Retiro, todos com a manchete e grande parte da capa (ou toda a capa, caso do Aqui PE) dedicadas ao acesso após a vitória de virada sobre a Ponte Preta, na 37ª rodada da segundona. Confira as páginas e comente a sua preferida.

Jornal do Commercio (manchete)

#voltaAleão
E o Leão está de volta. Foi sofrido e suado, no melhor estilo Sport. Bastava um ponto e o time perdia por 1 x 0 para a Ponte Preta, até que o artilheiro Guilherme marcou duas vezes, garantindo a vaga na Série A. E um mar em vermelho e preto tomou conta do gramado da Ilha. Agora sim, torcedor rubro-negro, pode soltar o grito: é Primeira!

Diario de Pernambuco (manchete)

De volta ao seu lugar
Demorou um pouco mais que o esperado. E foi mais sofrido do que estava sendo desenhado. Porém, finalmente, a torcida do Sport pôde soltar o grito de alívio. E bater no peito para dizer que está voltando “para casa”. Para a Série A do Campeonato Brasileiro. Uma divisão mais condizente com a história e as tradições de um dos gigantes do futebol nacional. O acesso veio com a assinatura do artilheiro da Série B. Com dois gols, Guilherme comandou a sofrida virada em cima da Ponte Preta na Ilha do Retiro por 2 a 1 e escreveu seu nome na história rubro-negra.

Folha de Pernambuco (manchete)

Cazá! Cazá! É Série A!
Ufa! Depois do susto no último domingo, os rubro-negros puderam, enfim, festejar o retorno à elite do futebol! E a vitória contra a Ponte foi no sufoco e de virada (2 x 1). Torcida foi ao delírio na Ilha!

Aqui PE (manchete)

“Primeiraaaaa, eu sou da primeira”
O Sport precisou só de um ano para voltar ao lugar onde merece estar: a elite do futebol brasileiro. Ontem, a secada foi grande e a Ponte Preta deu trabalho, mas o Leão venceu de virada, por 2 a 1, e a torcida invadiu o gramado da Ilha, a casa dos festejos… mas dos rubro-negros

Leia mais sobre o assunto
Guilherme vira o placar sobre a Ponte e o Sport confirma o acesso à Série A

O 6º acesso do Sport à primeira divisão e o 34º da história do Nordeste

Sport garante a 38ª participação na Série A e cota pode saltar em R$ 35 milhões


Compartilhe!