Compartilhe!

Uniforme I do Central para 2022

A camisa segue com 5 listras pretas e 4 listas brancas. Fotos: Pratic Sport/divulgação.

Há quase um ano sem entrar em campo, o Central confirmou a presença na 2ª divisão do Campeonato Pernambucano de 2022, que começará em 3 de setembro. O clube, envolto numa crise política e ainda sem presidente efetivo, entregou o ofício à FPF em 7 de julho. Dois dias depois, o primeiro passo para a próxima campanha. Não em relação à montagem do elenco, ainda, mas sobre o novo uniforme do clube.

Pelo 3º ano seguido, o clube terá uma linha produzida pela marca Pratic Sport, do Espírito Santo. O uniforme principal, alvinegro com listras verticais, ficou bem mais bonito em relação ao do ano passado, a partir da simplicidade, mas sem esquecer dos detalhes, como o “Avante Patativa” nas mangas e o “1919”, o ano de fundação, nas costas – abaixo, confira os últimos dois padrões do Central e deixe a sua opinião.

O uniforme nº 1 do Central para esta temporada chega ao mercado custando R$ 149, com venda online na própria loja da Pratic Sport. A marca faz o mesmo em relação aos demais patrocinados, incluindo três pernambucanos, Afogados, Salgueiro e Vera Cruz, além de outros times do Nordeste, como Altos (PI), ASA (AL), Moto Club (MA) e Potiguar (RN). Voltando à patativa, relembre os detalhes das coleções anteriores com a fornecedora: 2020 e 2021.

O último jogo oficial

A última partida oficial do alvinegro foi em 12 de outubro de 2021, quando perdeu da Juazeirense por 1 x 0, pela preliminar da Copa do Nordeste. Ou seja, serão pelo menos 326 dias até a próxima apresentação, na segundona local. Nos dois rebaixamentos anteriores no Estadual, em 1998 e 2004, o clube de Caruaru subiu logo no ano seguinte. Veremos agora…

Leia mais sobre o assunto
Valendo 4 vagas, Série A2 do Pernambucano tem recorde de clubes inscritos em 2022

Uniforme nº 1 de 2022

Uniforme I do Central para 2022

Uniforme nº 1 de 2021


Compartilhe!