Compartilhe!

O novo vídeo do canal oficial do alvirrubro tem 23min46s. Assista!

A TV Timba produziu um vídeo com imagens exclusivas sobre a conquista do Náutico no Campeonato Pernambucano de 2022, obtida numa final suada em 30 de abril. Após perder o primeiro jogo, nos Aflitos, o timbu venceu o Retrô na Arena Pernambuco e faturou o bicampeonato na disputa de pênaltis.

A produção desta história passa pela edição de quatro horas de filmagens, incluindo imagens da arquibancada, no meio da torcida. A edição deixou o material com aproximadamente 24 minutos, numa espécie de “easter egg” sobre o número da conquista, a 24ª da história dos alvirrubros – isso já havia acontecido no vídeo sobre o título de 2021.

O novo vídeo de bastidores começa com a preparação do time já no vestiário do estádio em São Lourenço e a chegada da torcida. Segue com as preleções do presidente Diógenes Braga e do volante Rhaldney, lances da decisão, as penalidades e a festa no gramado, com mais uma taça prateada na galeria do clube. Por fim, cenas do vestiário campeão, com um depoimento emocionado do ídolo Kuki, vencedor como jogador e como auxiliar-técnico.

Leia mais sobre o assunto
Náutico supera expulsão, vence Retrô 2x no dia e é bicampeão estadual após 20 anos

O ranking de títulos pernambucanos em 108 edições, com o Náutico campeão sobre o Retrô

Transmissão do bicampeonato do timbu teve quase 1 milhão de telespectadores

A cobertura dos jornais do Recife sobre o título pernambucano do Náutico em 2022


Compartilhe!